Oração de arrependimento e libertação


"Senhor, Vós me suportastes durante todos estes anos, com meus pecados.
No entanto, tivestes piedade de mim.

Desencaminhei-me em todos os sentidos, mas agora não mais pecarei.
Tenho-Vos ofendido e sido injusto;
não mais serei assim.

Renuncio ao pecado, renuncio ao demônio,
renuncio à iniquidade que mancha a minha alma.
Libertai a minha alma de tudo que é contrário
à Vossa Santidade.

Suplico-Vos, Senhor
que me liberteis de todo o mal.
Vinde, Jesus, agora, vinde habitar em meu coração!

Perdoai-me, Senhor, e permiti que eu repouse em Vós,
porque sois meu Escudo,
meu redentor e minha Luz,
e em Vós confio.

De hoje em diante eu Vos bendirei, Senhor,
a todo momento.

Repudio o mal e todos os outros deuses e ídolos,
porque sois Excelso sobre a terra inteira,
transcedendo em muito a todos os outros deuses.

Com Vosso Braço poderoso,
livrai-me de me tornar um prisioneiro,
livrai-me da pertubação
e subjugai meu inimigo, o demônio.
Vinde depressa em meu socorro, ó Salvador!"

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário