Grupo de jovens recebe visita no mês de agosto

Neste domingo (8), o grupo de jovens de João Pessoa teve a grande graça de receber a visita missionária das coordenadoras da VVD, Joana D'Arc (coord. nacional) e Paulina Gomes de Oliveira (responsável pelos jovens).

Elas explicaram sobre a importância e as características da espiritualidade, chamada pelo Próprio Senhor de "A Verdadeira Vida em Deus": conhecer Deus como Ele realmente é; ter uma relação especial e íntima com Ele; expandir o Reino de Deus; colocar em prática o ato de caridade e amor; permanecer fiel à Igreja e à Tradição; tornar-se filho da Mãe de Deus.

Elas também falaram sobre a importância de aprender a rezar sem cessar. Sobre isso, o Próprio Jesus diz: "Vou pedir a todos vocês que aprendam a rezar. Quando rezarem, rezem de coração. Preciso de orações que venham de seus corações, e não dos lábios. Não rezem depressa. Recolham-se e rezem mais devagar, olhando para Mim. Eu estou Presente. Que suas orações me alcancem. Aprendam a estar em constante oração. Não pretendo, com isso, que vocês fiquem ajoelhados por horas sem fim, não. Mas, só de se lembrarem de Minha Presença, vocês já estarão em oração constante. Seus espíritos serão elevados a Mim. tudo o que disserem, fizerem ou pensarem será por Mim. Preciso de devoção e fidelidade. Amem-me sem medida e desejem-Me." (16.12.88)

Como estamos em agosto, mês que a Igreja celebra as vocações, refletimos, ainda, sobre o chamado que Deus está fazendo a cada um de nós, para serví-lo através do chamado especial que Ele nos faz, por meio de diferentes oportunidades, grupos, espiritualidades etc.

Foi uma grande oportunidade de crescimento. Todos puderam conhecer ainda mais o novo Hino de Amor de Deus à humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário