Mensagem ao leitor

O objetivo deste blog não é fazer sensacionalismo ou ficar falando de aparições e revelações privadas. Nosso foco é Deus e tudo o que Ele nos revela por meio das Sagradas Escrituras, da Tradição e do Magistério. As mensagens de A Verdadeira Vida em Deus, como acreditamos firmemente, é apenas um caminho, dado pelo Próprio Senhor, para atingirmos este objetivo. 

São inúmeros os testemunhos de pessoas afastadas da Igreja e que voltaram depois de terem conhecido o que Jesus nos fala por meio destas Mensagens. Há, inclusive, casos de membros de outras religiões que decidiram ser batizados no Cristianismo.


São Mensagens dadas por Jesus e Sua Mãe Santíssima, a Virgem Maria, a todos nós, desde 1985. Nelas, Jesus faz um grande apelo de Amor e de conversão para que todos voltem para Ele e para a Santa Igreja e para que vivamos as Sagradas Escrituras, tão esquecidas neste nosso tempo. São Mensagens belíssimas, um verdadeiro Hino de Amor de Um Deus que Se revela apaixonado por Sua criação!


Muitas pessoas, do mundo inteiro, ao lerem esses livros experimentam uma maior intimidade com Deus, Uno e Trino, através de uma profunda conversão, da oração incessante do coração, da leitura diária das Sagradas Escrituras, de uma maior vivência dos Sacramentos e do amor e devoção à Maria Santíssima.


Todos nós quando lermos as Mensagens podemos substituir o nome de Vassula pelo nosso,  já que o Próprio Jesus revela que elas são para todos nós. 


Obedecendo fielmente ao pedido do Nosso Senhor Jesus Cristo, desejamos e lutamos pela unidade das três Igrejas Cristãs: Católica, Ortodoxa e Protestante, e acreditamos firmemente no cumprimento da palavra de Jesus: em breve, seremos todos UM.


Esperamos que este hino de Amor seja tão ou mais útil para você assim como foi e é para nós. Abraçamos e acolhemos calorosamente todos os jovens, público-alvo deste site, independente de religião e desde já colocamo-nos a inteira disposição para esclarecer qualquer dúvida que venha surgir.