A Verdadeira Vida em Deus

As pessoas, na sua apostasia (falta de fé), têm se afastado de Deus. Na sua busca pelo material esquecem-se de sua origem divina, preferindo identificar-se com o que é mal, criando, assim, um mundo sem Deus...

Vassula divulgando as Mensagens
Desde 1985, Jesus Cristo dirige-Se ao mundo por meio de Vassula Ryden, presenteando nossa geração com Mensagens amorosas de Paz e Reconciliação e avisos proféticos.

São Mensagens urgentes, chamando-nos a atenção novamente para as coisas celestes.


"Quando Deus nos fala nestas mensagens, não podemos deixar de perceber um tom de esperança evidente. Sim, Ele nos repreenderia muitas vezes, já que Ele é Pai, e como um pai repreende seus filhos quando eles fazem algo errado, assim faz o nosso Pai do Céu, mas Ele o faz com amor, pois Ele é Amor, e nos criou por amor para que este amor retorne a Ele.

Estas mensagens revelam uma imagem íntima de Deus diante de suas criaturas e o que ele pede a cada um de nós é que nos tornemos íntimos com Ele para que possamos conhecê-l'O . Não obstante, Ele nos lembra que nunca esqueçamos que Ele é Santo e nos pede que ponhamos também em prática o "temor a Deus".


Em visita à Beth Myrian de Salvador/Ba
Estas mensagens são um chamado ao nosso verdadeiro fundamento e uma lembrança de Sua Palavra e de Sua existência. Como Deus mesmo disse a Vassula: "Diga a eles que esta mensagem não é dada para provocar sensação, mas para que eles compreendam a urgência da sua conversão, a gravidade do estado de suas almas, a importância de mudarem suas vidas e viverem em santidade."

Saiba mais sobre as Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus clicando aqui.


Para adquirir os livros: benevalrosa@hotmail.com Fone: (47) 3422-5587
Grupo de jovens AVVD Brasil avvdjovem@hotmail.com