A importância da oração constante

Jesus diz: "...no mundo, há tantas tentações, que as almas não podem dar-se ao luxo de adormecer, um instante sequer. Deveriam rezar e vigiar constantemente. E estas tentações surgem por um nada. As ciladas de satanás são de tal modo camufladas, que as almas caem nelas instantaneamente, sem que se dêem a mais pequenina conta de nelas ter caído!

Verdade é que, se ao menos as almas Me ouvissem e se dedicassem mais fielmente à oração, reconhecendo com mais frequência Minha Presença, falando-Me como a um companheiro, ou falando-Me como a seu Pai, então, poderiam ter mais consciência de tais ciladas. A oração contínua afasta o diabo e aproxima as almas de Mim" (vol. III p. 252)

2 comentários:

  1. ele tem razao ( jesus ) !

    ResponderExcluir
  2. IMPLORO , SUPLICO QUE ALGUEM COM FÉ , CONFIANÇA REZE PARA QUE ESCUTEMOS JESUS EM NOSSAS MENTES , CORAÇÕES !

    ResponderExcluir