"Aceitai as Minhas Obras!"

Mensagem de Jesus a Vassula Ryden

"-Jesus, um padre, quando lhe falei desta mensagem, disse-me que Vós, aos fariseus, tínheis dito que não daríeis mais sinais.

-Vassula, quando Eu disse isso aos fariseus, falava dos milagres, ao tempo em que vivia incarnado, no meio deles. Condenar-me agora (porque condenar as Minhas Obras é condenar-Me a Mim) demonstra que os seus corações estão fechados e áridos.

Os Meus Sinais não acabarão nunca. A Minha Presença será sentida no mundo e continuarei a manifestar-Me através de sinais. Acreditai! Acreditai, ó homens de pouca fé!

Não deformeis a Minha Palavra. Na verdade, que tendes vós a dizer de Fátima? Tereis vós receio de acreditar que fui Eu que vos dei esse sinal? Ó homens de pouca fé, que não dizeis vós, em vez de aceitar que os sinais do Céu vêm de Mim!

Amai as Minhas Obras! Aceitai as Minhas Obras! Acreditai, acreditai em Mim! Em Mim, que sou Riqueza e Misericórdia Infinitas. Os Meus Sinais foram dados para que todos os homens compreendam que o Amor os não esqueceu, que o Amor Se não retirou para glorificar-Se sozinho, na Sua Glória.

O Amor está no meio de vós e não vos deixa nunca." (28.05.1987)




Leia também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário