Entregar nossa vontade a Deus

Um dia Jesus veio e disse a Vassula: “Tens alguma coisa a dar-Me, Vassula?”

Ela pensou e disse: “Terei eu, porventura alguma coisa a dar-Vos?

Ele disse: "Tens; mas tudo aquilo que é bom vem de Mim: fui Eu mesmo que te dei.”.

Ela ficou um pouco desiludida, mas logo lembrou que poderia pintar um quadro e doar a uma igreja. O Senhor disse: “As tuas pinturas, Vassula? Não te terei eu dado também este dom da arte?"

Ela ficou desanimada e disse-Lhe: Mas, então, que posso eu oferecer-Vos. Ele disse: "AMOR. ADORA-ME e oferece-me a tua VONTADE é a mais bela coisa que tu podes oferecer-Me." (p. 250 Vol I)

"Abandona-te todos os dias a Mim; deseja intensamente fazer Minha Vontade; e o resto, deixa-o a Mim, teu Deus." (p. 174 Vol III)

"... em teu abandono a Mim, posso fazer Minha Vontade." (p. 130 Vol IV)

"Oferecei-Me, pois, vossa vontade, que Eu farei de vós Meus instrumentos de Paz e de Amor; farei de vós meus instrumentos de Reconciliação e de Unidade." (p. 72 Vol IV)

Um comentário:

  1. QUEM PODE ME AJUDAR ? QUEM PODE MANDAR CELEBRAR MISSAS PARA MINHA ENTREGA À VONTADE DE JESUS , AGORA E SEMPRE ?

    ResponderExcluir