JMJ no Brasil

DEUS SEJA LOUVADO!

“Compraz-me agora anunciar que a sede da próxima Jornada Mundial da Juventude, em 2013, será o Rio de Janeiro. Peçamos ao Senhor, desde já, que assista com a sua força quantos hão-de pô-la em marcha e aplane o caminho aos jovens do mundo inteiro para que possam voltar a reunir-se com o Papa naquela bonita cidade brasileira”
Papa Bento XVI


Foi com grande alegria que recebemos a notícia oficial, diretamente do Santo Padre, que a cidade do Rio de Janeiro irá sediar a próxima edição da Jornada Mundial da Juventude.

O anúncio foi feito ao final da Santa Missa de encerramento da JMJ 2011. Um grupo representante de Madrid fez a entrega solene da Cruz, símbolo do evento, à equipe brasileira. Em solo brasileiro, ela deverá pecorrer as principais cidades do País.

Para nós, jovens de todo o Brasil, é uma grande graça podermos ter um contato próximo com o chefe da nossa Igreja, sucessor do Apostólo Pedro e com jovens de todo o mundo.

Já começamos a contar os segundos para termos esse grande encontro onde teremos a oportunidade de receber do próprio Papa o envio à missão de levar o evangelho a todos os cantos do mundo.

Grupo brasileiro recebendo a Cruz da JMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário