"Qual das criancinhas duvidaria que Sou Eu Quem escreve e guia deste modo, se visse as Minhas Obras?"

Para refletir...

"Vem, Eu Sou Jesus Cristo, Filho Predileto de Deus. Se quisesse, poderia dar-te outras provas; mas limito-te por razões Minhas! Poder-te guiar cegamente, agrada-Me, porque Me glorifica! E depois, quero que isto sirva de lição para aqueles a quem a ciência cega.

Eu quero-vos inocentes e simples. Guio-te deste modo particular, para que as Minhas almas sacerdotais compreendam que Eu, o Senhor, dou em abundância. Minha filha, diz-lhes que não é difícil acreditar nas Minhas Obras sobrenaturais. E porquê?

Não serei Eu, porventura, Deus e Espírito? Sede como criancinhas e acreditai. Qual das criancinhas duvidaria que Sou Eu Quem escreve e guia deste modo, se visse as Minhas Obras? Sede inocentes!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário