Abandonai-vos inteiramente ao Senhor




Vassula Ryden nos fala sobre a importância de nos abandonarmos a Deus


"Esta mensagem é um apelo a que mudemos as nossas vidas, a fim de que vivamos numa vida de
 santidade. O Senhor desejaria que nós vivêssemos verdadeiramente os Seus Santos Sacramentos, com fidelidade, e que imitássemos Jesus. Devemos esquecer-nos, apagar-nos a nós próprios, para que o Espírito Santo respire em nós e nos guie.


O Senhor diz: É preciso morrer para si próprio, apagar-se, aniquiliar-se completamente, a fim de que o Espírito Santo possa agir em nós. Ele diz muitas vezes, nas Mensagens: 'Baixai as vosass vozes, para que possais ouvir a Minha; inclinai as vossas cabeças, para que possais ver a Minha Cabeça. Baixai-vos completamete, para que Eu possa erguer-vos'.

Isto quer dizer que é preciso abandonarmos-nos inteiramente ao Senhor e que nada nos prenda a esta terra. Não devemos apegar-nos às coisas desta terra, às coisas materiais; mas devemos erguer os olhos para o Céu e procurar as coisas celestes, porque o mesmo Senhor diz: 'Vivei como se este fosso o vosso último dia na terra; na verdade quem é que vos diz que amanhã estais aqui, vivos?'.

Há muitos que se pretendem embelezar, mas o Senhor ficará bem mais contente se melhorardes a vossa alma, se embelezardes a vossa alma.

Este é, pois, justamente, e desde o início, a largos traços, o plano da Mensagems, assim como as mensagens da União, porque a União, agora, é muito urgente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário