É assim que o Senhor me ensina...


  "O senhor, quando me ensina, fá-lo com pequeninas coisas do dia a dia. E eu desejaria dar-vos alguns exemplos, uma vez que vós ireis encontrá-los nos livros das Mensagens.

Por exemplo, eu não abençoava os alimentos. Ora, Ele quer que nós abençoemos os alimentos, que nós Lhe peçamos que os abençoe e que Lhos agradeçamos, no fim. Então, uma vez, eu tinha cozinhado e ia comer. De repente, vi Jesus, a olhar para mim. Não dizia nada. Apenas olhava para mim. E eu comecei a sentir-me um tanto embaraçada, porque não sabia o que dizer. Passado algum tempo, Ele diz-me:

-É bom?

E eu disse-Lhe:

-Sim, Senhor, é bom.

Não disse mais nada e deixou-me comer. Depois, disse-me:

-E não queres que Eu abençoe o que estás a comer?

Compreendi, então, e disse-lhe:

-Sim Senhor.

Então, Ele abençoou o alimento. E ficou comigo até ao fim. Eu compreendi (a lição) e disse-Lhe:

-Obrigada, pelo alimento.

A seguir, Ele deu-me uma mensagem, dizendo-me:

-Pede-Me que abençoe (os alimentos) e, no fim, agradece-Me.

É assim que o Senhor me ensina. Não é como um professor, na aula, com um quadro: não me escreve lições no quadro. O Senhor ensinou-me e ensina toda a gente, através dos próprios acontecimentos do dia a dia."

Vassula Ryden

Nenhum comentário:

Postar um comentário