Nossa Senhora do Rosário, rogai por nós

Em muitas de Suas Mensagens, Jesus fala da importância da oração do Rosário:

"Fica pertinho de Mim, que tenho algo a te pedir. Por Meu Amor... por Meu Amor, queres aprender a rezar o Rosário? Saúda Minha Mãe a todo momento. Queres fazer isto por Mim?... Eu vo-lo venho ensinar, a ti e a todos aqueles que nunca ouviram falar do Rosário...

É isso mesmo que Eu desejo ouvir de todos vós que não sabeis - essas mesmas palavras: 'Sim, Senhor, quero aprender. Senhor, ajudai-me a prender'. Ensinar-vos-ei, a todos vós que quereis aprender." (vol. II p. 86)

"...reza diariamente o Santo Rosário, porque esta pequena cadeia será a Cadeia pela qual satanás será encadeado e vencido! ...não duvides nunca." (vol. II p. 327)

"Não deixes nunca de rezar o Terço; vinde, com alegria, rezar o Terço. O homem rico não corresponderá; mas o pobre virá a Mim, com seu Terço; e, em sua pobreza, Eu ouvi-lo-ei, enquanto esta oração tão singela, uma vez que tudo o que é pobre e simples é mortal, para satanás, que é a própria vaidade. E esta é uma das razões pelas quais satanás podeia o Rosário." (vol. IV p. 166)

Nenhum comentário:

Postar um comentário