Jesus nos diz como gostaria que rezássemos


Jesus disse: "Vou pedir a todos vocês que aprendam a rezar. Quando rezare, rezem de coração. Preciso de orações que venham de seus corações, e não dos lábios.

Não rezem depressa. Recolham-se e rezem mais devagar, olhando para Mim. Eu estou Presente. Que suas orações me alcancem. Aprendam a estar em constante oração.

Não pretendo, com isso, que vocês fiquem ajoelhados por horas sem fim, não. Mas, só de se lembrarem de Minha Presença, vocês já estarão em oração constante.

Seus espíritos serão elevados a Mim. Tudo o que disserem, fizerem ou pensarem será por Mim. Preciso de devoção e fidelidade. Amem-Me sem medida e desejem-Me.

Sou seu Salvador e Consolador; portanto, venham a Mim sem hesitação. Vou consolar a todos, vou dar-lhes esperança. Por isso, não diminuam suas orações e sacrifícios; aumentem-nos, estando em constante oração." (16.12.88)

Nenhum comentário:

Postar um comentário