Bendita seja a Grande Mãe de Deus, Maria Santíssima



Jesus diz:

Vol. I

"Saiba-se que Eu, o Senhor, honro Minha Mãe; saibam todos quanto A ofendem que Ela é Rainha do Céu e que, em Sua Cabeça, Eu, o Senhor, coloquei uma Coroa, uma Coroa de doze estrelas. ... Honra Minha Mãe e, tal como Eu mesmo A honro, também vós A devereis honrar" (p. 374)

Vol. II

"Honrai Minha Mãe como Eu, que sou o Verbo e, acima de tudo, A honro; não deveria Eu, então, desejar que vós, que não sois senão cinza e pó, A reconhecêsseis como Rainha do Céu e A honrásseis? Minha dor é ver como Minha criação reconhece tão pouco Sua importância. Boa parte de Meus discípulos isolaram-se totalmente sob o nome de Lutero. Eles precisam refressar a Pedro. ... Pô-los ei de joelhos, para que venerem Minha Mãe. ... E quando se dobrarem, farei resplandecer Minha Luz sobre eles e reerguê-los-ei" (p. 80)

Vol. III

"Dá um lugar à Minha Mãe, toma-A em teus braços. Esperar-te-ei em Casa de Minha Mãe, no quarto d'Aquela que Me concebeu" (p. 137)

Vol. IV

"Envio, diante de Mim, para vos educar, a Mulher vestida de Sol, a Segunda Eva, para vos ensinar e conduzir, passo a passo, para o Céu" (p. 195)

Vol. V

"Meu Espírito pousou sobre Ela e cobriu-A com Sua sombra; e Ele glorificou-Me, tornando-se a Mãe de Deus, Mãe de toda a humanidade e Rainha do Céu" (quando o Pai me estava ditando esta Mensagem sobre Nossa Mãe Bendita, se Ele não fosse Deus, teria pensando que seria um exaltado, tão grande era Sua alegria) (p. 114)

Nenhum comentário:

Postar um comentário