"Eu sempre tenho dito e não hesito em repetir que a mensagem de A Verdadeira Vida em Deus não é uma mensagem de castigo e trevas, e aqueles que a apresentam desta maneira estão causando grande prejuízo a Verdadeira Vida em Deus. Ela é um hino de Amor cantado a nós pelo próprio Deus.
A noite desta apostasia está quase no fim e logo será dia, esta é a ESPERANÇA que se pode ler na mensagem, e a esperança é que Deus intervenha em nossa miséria para nos salvar. Quando Deus fala você O reconhecerá pela maneira que Ele fala. Sua linguagem não é extravagante, pomposa, aterrorizante ou que dê a impressão de ser sensacional, nada disso.
Quando Deus fala Ele eleva a alma e sua linguagem é de uma pessoa muito humilde. Ele não enche a alma de medo ou horror, Ele enche-a de alegria, paz e esperança. Sua linguagem é expressa com grande simplicidade e clareza e tem um tom paternal e afetuoso.
Deus diz nas Escrituras: "Não tenho falado às ocultas nalgum lugar tenebroso da terra; não disse em vão à linhagem de Jacó: Buscai-me. Eu sou o Senhor, que falo a justiça, que anuncio o que é reto." (Is. 45:19.)
Para honrar a mensagem do Senhor, eu diria àqueles que tendem a mal interpretar a mensagem, concentrando as suas vidas em catástrofes, em desastres, e dando a impressão que Satanás pode ser encontrado até mesmo sob o nosso travesseiro e dentro de nossa geladeira, que se abstenham de assim apresentá-la.
Examinai-vos vós mesmos para vos assegurar que compreendestes bem o que Deus diz, e cuidai que vossos pensamentos e vossa compreensão não vos façam prisioneiros que vivem no medo e na expectativa de castigos e trevas próximos.
Deus poderia vos surpreender e você por sua vez poderia sentir-se muito decepcionado, assim como Jonas a propósito de Nínive ...
Quem já disse que este ou aquele lugar será somente o único lugar na Europa que sobreviverá? Se alguém tem que dar atenção a "outras mensagens" então ele pode realmente fazê-lo, mas que ele não misture A Verdadeira Vida em Deus com outras mensagens de castigos e trevas. "
Em Cristo, Vassula
Nenhum comentário:
Postar um comentário