A oração nas mensagens de A Verdadeira Vida em Deus

Jesus diz:

"...a oração não tem sentido, se as palavras não são sinceras" (vol. I p. 55)

"saiba-se que Me deleito ao ouvir estas palavras: 'Permiti-me, ó Pai,' e 'Se for de Vossa Vontade'. Estas palavras, em vossas orações, apaixonam-Me. Pedi e ser-vos-á dado, mas lembrai sempre estas palavras" (vol. II p. 32)

"Reduz a tua pressa e medita em cada palavra da oração" (vol. III p. 193)

"À porta do Céu, estão todas as orações que Me dirigis; e Eu desejo orações que venham de vosso coração; pelo que vos digo: Rezai, rezai, rezai. Lembrai-vos de que o Coração de vossa Mãe e o Meu são unidos no Amor" (vol. IV p. 254)

"sabei que oração, amor e humildade são as armas mais poderosas contra satanás" (vol. V p. 118)


"Tenho-vos pedido emendas, arrependimento e vigílias de orações; tenho-vos pedido incenso, o incesno de vosso coração. Oh! se ao menos soubésseis quão poderosas são vossas orações e qual pode ser seu esplendor, se vem de vosso coração! As vossas orações podem destruir todo o império do mal, neste mundo; podem desenraizar o mal e quebrar os dez* chifres que agora devoram a terra, assim como Meus filhos... vossas orações podem vencer as forças do mal, por mais poderosas que essas forças sejam; vosso incenso** pode purificar este mundo" (vol. VII p. 47)

"...nunca privo Meus filhos daquilo que eles Me pedem" (vol. IX p. 103)

*Dez chifres = as dez blasfêmias contra os dez mandamentos de Deus, cf Ap 13,1.
**Orações que vêm do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário