Conhecendo mais as Mensagens de Jesus em A Verdadeira Vida em Deus

"- Meu Senhor?

- Eu Sou. Olha para os Meus Olhos e não olhes, nem para a direita nem para a esquerda; olha para Mim, o teu Senhor. Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida Eterna. Lembra-te de com quanto amor Eu te tenho ensinado a Minha Palavra; tudo aquilo que agora conheces, conhece-lo por Meu intermédio.

 Todo o Meu Reino é cheio de maravilhas. Eu sou o Alfa e o Ômega. Ama-Me... Trata-Me como Rei, oferecendo-Me cada uma das gotas de amor que tens. Criei-te para que Me amasses; faz com que todo o amor que tens seja apenas para Mim 1 .

Eu sei quão fraca e miserável tu és sem Mim; mas sei também que tenho nas Minhas Mãos uma criancinha e uma nulidade, em que o Meu Espírito pode respirar livremente, nesse espaço que tu própria Me dás. Deixa que o Meu Espírito te modele e te forme. Tudo aquilo que aprendes vem da Sabedoria; e Eu sou a Sabedoria. "1 aprendendo a amar a Deus, aprendemos também a amar-nos uns aos outros


Leia mais aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário