Você não está só!

Quem nunca teve dia em que procurou Deus e teve a sensação de não encontrá-Lo? De chamá-Lo e sentir que Ele não ouviu... de não saber para onde caminhar... de se sentir esmagado... de desejar ter asas para voar até o Céu...

Na Sua Sabedoria Infinita, para nos fazer sempre progredir espiritualmente, Jesus quer que procuremos coisas cada vez mais elevadas, ou seja, que permaneçamos num movimento constante de crescimento.

Mesmo tendo nitidamente a sensação de abandono de Deus, nesses momentos de aridez, verdade é que Jesus está sempre junto de nós. Esta promessa está na Bíblia e Ele vem relembrá-la nas Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus. 

Ele nos ama loucamente e este Amor permanece para sempre. Saber disso e meditar nestas palavras faz toda a diferença para nos ensinar a ter paciência e esperar que Deus revele cada coisa a seu tempo. Sim! Porque cada coisa tem sua hora própria para ser revelada! O Espírito Santo de Deus está em nós, repousa em nós, por isso nada deveria nos assombrar.

O inimigo de Deus tem muito poder, poder que lhe foi concedido para que as Escrituras se cumprissem. Satanás tenta apagar a pequena chama que ainda resta no mundo, procurando nos deixar sem luz, sem felicidade. Sem dó nem piedade, ele amaldiçoa tudo o que vem de Deus. Mesmo assim, não deveremos temer, porque Jesus está conosco para guiar nossos passos no caminho da Perfeição.

Devemos, no entanto, saber que ninguém atingirá a perfeição se não passar pela Cruz de Cristo. A nossa própria abnegação nos conduz pelo caminho da Perfeição: Deus é glorificado e nós somos purificados. 

Por isso, caro irmão/irmã, tenha confiança em Deus, ame-O e alcance a perfeição! Você não está só. Honre a Deus, permanecendo fiel, desprezando tudo aquilo que não é santo, tendo sede de tudo quanto se refere a Ele.

Jesus reza por nós ao Pai, para que vençamos nossa incrível fraqueza com a Sua Força. Confiemos e acreditemos que, por fim, nós O glorificaremos! Rezemos para que a Paz venha ao nosso mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário