O falso-cristo está mais presente do que imaginávamos

Quando falamos em anti-cristo é comum imaginarmos a figura de uma pessoa, ou demônio, horripilante, aterrorizando  o mundo com seus poderes das trevas... mas será que já paramos pra pensar que na verdade seja muito pior que isso?

Sim! Muito pior! Muito mais perigoso e devastador exatamente por não ser esse "monstro" que a mente humana pode fantasiar, e que seria muito fácil detectá-lo e, por tanto, fugir dele.

Muito mais perigoso por que esse anti-cristo venha sutilmente, através de uma falsa imagem de Jesus que JÁ está sendo construída. Muito mais perigoso por ser exatamente dentro da própria Igreja onde essa aberração está encontrando mais espaço!

Infelizmente temos ouvido cada vez com mais frequência doutrinas racionalistas e naturalistas ensinarem um falso cristo. Uma imagem de Jesus extravagante. Um Jesus fruto da habilidade humana pervertida, que degrada o conceito de Santidade e Divindade. Um falso ecumenismo. Um desafio a tudo o que é santo... e quantos Cristãos já não estão a adorar essa imagem falsa de Deus?

Um deus que aceita tudo. Um deus que se adapta às mudanças da sociedade. Um deus mais "aceitável", mais "maleável"... Um deus que ao invés de pedir a mudança de comportamento, simplesmente se molda às novas "tendências"...

Em muitas Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus, Jesus alerta para o grave perigo que corremos de venerar essa aberração e assim colocar toda nossa vida em risco, e pede para termos muito cuidado com essas doutrinas que ao invés de alimentar o povo de Deus está a envenená-lo. Que tenta mudar a Cruz em uma corrompida e sedutora esperteza.

O que podemos e devemos fazer é rezar sempre, rezar muito, especialmente pelos Padres, para que se mantenham sempre fieis aos ensinamentos da Santa Igreja, abertos ao Espírito Santo. E também nos mantermos sempre unidos ao verdadeiro ensinamento que a Igreja nos passa, através da Tradição, do Magistério e das Sagradas Escrituras! Se vigilarmos e orarmos sempre com o coração, no desejo sincero de nunca nos afastarmos de Jesus, não teremos motivo nenhum de ter medo!

Rezemos, rezemos rezemos! Peçamos perdão a Deus pelos nosso pecados e pelos pecados de toda a humanidade. Peçamos a Deus Misericórdia para nós e também para nossos irmãos que se alimentaram de naturalismo e racionalismo e por isso hoje vivem convenções humanas que desrespeitam abertamente o Plano amorosíssimo de Deus para a humanidade.

Nunca esqueçamos de que para nos mantermos fieis a Deus, na Igreja, não podemos nem pensar em prescindir da Cruz, de Nossa Senhora e dos Sacramentos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário