Convertei-vos e... transformai-vos em árvores!


Um dos temas mais recorrentes nas Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus é sobre os Novos Céus e a Nova Terra que, de acordo com o que Jesus nos revela, estão agora mesmo às nossas portas. Como exemplo, é o Senhor Mesmo que cita e explica um trecho do livro do profeta Ezequiel:

“Junto à torrente, em sua margem, de um lado e do outro, encontrar-se-á toda sorte de árvores e frutos comestíveis, cujas folhas não murcharão e cujos frutos não se esgotarão: produzirão novos frutos de mês em mês, porque a sua árvore provém do Santuário, pelo quê os seus frutos servirão de alimento e as suas folhas de remédio” (Ez 47, 12).

Encontrar-se-á toda sorte de árvores e frutos comestíveis: Estas árvores e frutos são todos aqueles que se abrem para a Graça de Deus. São os renascidos, os convertidos! Os ungidos pelo Espírito Santo, dos Padres aos leigos, cujas folhas não murcharão e cujos frutos não se esgotarão!

Produzirão novos frutos de mês em mês, porque a sua árvore provém do Santuário, o Santuário que é o Sagrado Coração de Jesus, que rega seus ungidos com o Sangue e a Água que jorram Dele. Produzirão frutos todos os meses do ano, ou seja, 12 frutos, um número simbólico que representa a totalidade do povo de Deus.

Também encontramos este episódio no Livro do Apocalipse 22, 1-2: “Mostrou-me depois um rio de água da vida, límpido como cristal, que saía do Trono de Deus e do Cordeiro. No meio da praça, de um lado e do outro do rio, há árvores da vida que frutificam doze vezes, dando fruto a cada mês; e suas folhas servem para curar as nações”.

Todos os que se abrem ao Projeto de Deus e dão generosamente o seu SIM, aceitando seus Desígnios de Amor, serão como uma árvore, renovados pelo Espírito Santo que nunca os faltará, e suas folhas serão medicinais!

Folhas medicinais significam que o seus testemunhos curarão os doentes, converterão as nações! Não por eles mesmos, mas pelo Espírito Santo que viverá em cada um!

Por isso, é muito importante que agora rezemos pela conversão de todos os pecadores, para que cada um tenha tempo de se converter. Rezar para que a Graça Divina desça sobre todos nós, a fim de que reconheçamos e acolhamos a Verdade.

Rezar por aqueles irmãos que têm posto as suas esperanças em mitos, em vem de colocarem na Verdade. Rezar pela conversão do mundo, para que Deus habite em todas as almas e faça delas a Sua propriedade. Peçamos ao Senhor que venha nos irrigar com um Rio de Água Viva! E lembremo-nos de nos sacrificarmos por essas conversões!


Um comentário:

  1. Produzirão frutos de mês em mês, ou seja: Sempre! Que o Senhor nos faça germinar completamente!

    ResponderExcluir