Papa fala sobre união das Igrejas

No dia 24 de Setembro de 2011, durante sua visita à Alemanha, o Papa Bento XVI reuniu-se, em Friburgo, com 15 representantes das Igrejas Ortodoxas e Ortodoxas Orientais.

Durante a reunião, o Papa falou: "… repito o que já disse em outras ocasiões: entre as Igrejas e as comunidades Cristãs, teologicamente, a Ortodoxia é a mais próxima de nós; Católicos e Ortodoxos têm a mesma estrutura da Igreja original. Por isso, podemos esperar que não esteja longe o dia em que, novamente, possamos celebrar juntos a Eucaristia."

Como sabemos, Nosso Senhor, nas Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus, nos pede repetidamente, que rezemos pela Unidade do Seu Corpo, que é a Igreja, e que O adoremos ao redor de Um só Tabernáculo.

Em fevereiro de 1989, Jesus disse a Vassula:

"Desejo que rezem pela Unidade do Meu Corpo. Desejo que rezem pelo Papa e pelo Patriarca. Desejo que rezem por todos os sacerdotes. Rezem pelas ovelhas que não estão sob a orientação de Pedro, para que regressem a Pedro e se reconciliem. Rezem para que possam ser Um Só Rebanho e Um Só Pastor. Rezem pela Paz, pela Unidade e por um amor maior entre vocês. Rezem para que todos possam Me louvar ao redor de Um Só Tabernáculo. Unam-se, bem-amados, e sejam um, como Meu Pai e Eu somos Um e o Mesmo."

No dia 16 de maio de 1989, Jesus disse:

"Eu, o Senhor, necessito AMOR, ADORAÇÃO e UNIDADE; todos juntos ao redor de um só Tabernáculo. Se eles procurassem os Meus interesses compreenderiam como o Meu Sagrado Coração anseia e deseja esta unidade, sob a liderança do Meu Pedro. Pedro, ao qual Eu Mesmo dei as chaves do Reino dos Céus. Por isso, rezem com fervor, todos vocês, para que eles possam compreender que Eu, o Senhor, os chamo à união. Eu chamo a todos os que estão sob o Meu Nome a voltarem para a verdadeira Unidade, sob Pedro-das-Minha-Ovelhas."

No dia 2 de outubro de 1995, Jesus ditou a seguinte oração:

"Eu, Jesus, te dou a Minha Paz. Vem e reza Comigo. Diz:
Soberano desde o princípio, / escuta minha oração.
Minha alma, meu coração, / estão sedentos de Ti.
Meu olhar anseia ver-Te, / e não olho para mais ninguém,
Pois não existe nenhum deus / com o qual eu Te possa comparar,
Nada é Maior do que Tu, / pois, somente Tu És
Estupendamente Grande.
Por isso, reúne as nações, / para que dêem graças e que louvem
O Teu Santo Nome / ao redor de um só Tabernáculo.
Que ofereçam Teu Sacrifício, juntos, / ao Nosso Pai do Céu,
Com uma só voz e um só Espírito.
Guardião da nossa alma, / Maravilhosamente Forte, Invencível,
que toda a Tua Criação / Te sirva na Santíssima Trindade.
Condede-nos esta bênção. / Amém."

Continuemos rezando com perseverança e fé, pela Unidade do Corpo Místico de Cristo, que é a Igreja! E para que breve, muito em breve, possamos todos ADORÁ-LO EM REDOR DE UM SÓ TABERNÁCULO, como é o Seu Desejo!

FONTE: Boletim Informativo AVVD

Nenhum comentário:

Postar um comentário