Semana da Evangelização começa no próximo dia 25

No próximo dia 25 tem início a Semana de Evangelização dos grupos de A Verdadeira Vida em Deus do Brasil. Esse ano, os trabalhos começaram a ser preparados com uma novena ao Espírito Santo realizada pelos leitores, vivendo o clima da grande Festa de Pentecostes, celebrada no dia 12 de junho.

“Temos a certeza de que com o que plantamos com os momentos de oração dedicados ao Espírito Santo nesta Novena tão especial, colheremos frutos deliciosos de conversão de muitas almas para o Coração do Pai”, disse a responsável pela Evangelização no País, Margarida Maria Couto.

Margarida incentiva aos leitores o bom uso da criatividade, considerando as experiências vivenciadas em cada região. “Podemos fazer como das vezes anteriores, sem seguirmos nenhum modelo rígido, mas bem flexível, de acordo com a nossa realidade. Poderemos utilizar todos os folhetos disponíveis, que se encontram com a Cida, e que contém as orientações sobre as mensagens de AVVD. E ainda propor reuniões em nossas casas ou mesmo em algum outro espaço, onde apresentaremos o Hino de Amor, com testemunhos e os Dvd’s que enfocam as colocações de Vassula em suas palestras e entrevistas”, explicou.


Margarida Maria Couto lembrou que é imprescindível a participação de todos os envolvidos na Obra. “O importante é que nos movamos e façamos a nossa parte neste trabalho de evangelização que urge realizarmos com todo o nosso empenho pessoal e, principalmente, com a nossa boa vontade”.


Na Mensagem recebida por Vassula Ryden no dia 12 de abril de 1993, Jesus revela Seu grande desejo de ver Sua “carta de amor” divulgada em todo o mundo, e compartilha essa responsabilidade com os chamados a integrarem a obra de A Verdadeira Vida em Deus.


Agora vai para o meio dos homens e dá-lhes tudo aquilo que Eu te dei; transmiti-lhes estas Mensagens, que elas são a Minha pessoal carta de amor que Eu tenho para cada um deles. Deseja, como Eu o desejo salvar o meu povo da ruína. Leva-lhes a Minha Paz. Filha, Ecclésia reviverá”.


Para conhecer outras Mensagens de Jesus Cristo e a Obra A Verdadeira Vida em Deus, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário