Adora-Me a ama-Me na Minha Santa Eucaristia

Como sabemos, nas Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus Jesus não vem nos dar um novo ensinamento, mas relembrar tudo o que falou nas Sagradas Escrituras. Um dos temas que Ele aborda é sobre a Sua Presença Real na Eucaristia, as vezes tão desprezada por nós cristãos, talvez por falta de conhecimento.

Em uma das Mensagens dada a Vassula Ryden, o Senhor, com todo o Seu Amor e Paciência, vem nos ajudar a entender melhor esse Santo Mistério e assim, tirarmos Dele Graças abundantes para nossa conversão.


- A paz esteja contigo! Adora-Me e ama-Me, na Minha Santa Eucaristia. Vem receber-Me, no Meu Sacrifício, como um cordeiro sem mancha. Deves vir a Mim, pura.

Se apenas te desses conta de como Eu estou presente em Corpo e Sangue, com os quais Eu conquistei a Redenção eterna, para todos vós, aproximar-vos-íeis de Mim sem mancha e com respeito.

Por Meu Amor Infinito, Eu ofereci-Me como perfeito Sacrifício, para vos purificar a todos do pecado. Quero que todos compreendais plenamente este Sacrifício.

Sim quero encorajar-vos a compreender aquilo que Eu Mesmo vos ofereço e, deste modo, suscitar em vós uma resposta de amor. Este Sacrifício poderá conduzir-vos à Santificação e à Divindade.

Minha filha, Ele pode realizar em ti o Meu Desígnio e conduzir-te à Perfeição Eterna. Minha bem-amada, o Meu Sacrifício é para a eternidade e tu, a quem a Minha Alma ama, recebe-O todos os dias. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário