JPII cumprimenta grupo de AVVD no vaticano

No vídeo, o Bem-Aventurado João Paulo II cumprimenta as religiosas da Sociedade de Santa Teresa de Jesus e também, para nossa emoção, o grupo de espiritualidade de A Verdadeira Vida em Deus.



Em outra ocasião, no ano de 1998, João Paulo II ao ser presenteado por um sacerdote com o décimo volume das mensagens, abençoou Vassula Ryden:

"Quando ele veio a mim, eu tinha o livro na minha mão. Tendo recebido o Rosário e beijado a sua mão, eu disse em alemão: "Eu trouxe um livro muito importante para o senhor. Este é o livro da Vassula." O Santo Padre, com interesse, replicou: 'Ah! Vassula!'.

Eu então continuei: 'Ela dedicou-o ao senhor'. Com sincero e carinhoso interesse, o Papa olhou o livro, abriu-o, e viu a dedicatória de Vassula e então disse 'Gott segne sie': 'Que Deus a abençoe'. Ele fez o sinal da Cruz sobre o livro. Então ele entregou-o ao Mons. Mietec, que recolheu os presentes, que o Santo Padre iria olhá-los ligeiramente após a audiência. Antes de passar para a próxima pessoa do grupo, eu disse a ele: 'Nós rezamos muito pelo senhor, Santo Padre', ao que ele respondeu: 'Muito obrigado!", relatou o sacerdote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário