Você já disse a Jesus hoje o quanto O ama?

Jesus diz: "O Amor não tem limites e Eu desejo que também tu Me ames, loucamente. Minha intenção é aumentar teu amor. Pretendo levar-te a amar-Me sem limites. Sê fiel, amando-Me a Mim, teu Deus, com toda a tua alma, com todo o teu coração, com todo o teu espírito e com todas as tuas forças." (Vol. II p. 53)

"...o Amor é a coisa mais importante. Eu Sou um Deus de Amor. Lembras-te de Eu te terensinado que o Amor é a raiz? Dei-te o exemplo de uma árovre boa que dá bons frutos. Essa árvore é a Árvore perfeita, porquesua Raiz é Amor. Seus ramos são virtudes e são todos bons. Sem a Raiz de Amor essa árvore não teria virtudes e, por conseguinte, nenhum fruto.

Quando vês que uma árvore é árida ou que seus frutos estão podres, fica sabendo, Minha filha, que sua raiz está minada pelo mas mais vil. Dir-te-ei solenemente que a Raiz de todas as virtudes se chama AMOR. Eu Sou Amor; Eu sou a Raiz que te nutre, fazendo-te bela." (Vol. II p. 273 e 274)

"Faz palpitar Meu Sagrado Coração de alegria! Dá-Me teu amor e, mesmo que às vezes seja tíbio, aceitá-lo-ei. Dá-Me teu amor e aperfeiçoá-lo-ei em Minha Divindade. Vem a Mim, como agora, sem interesses pessoais, e oferece-Me teu amor.

Não esperes ser perfeita, para Me ofereceres teu amor; vem, tal como és, como todos teus defeitos; e, em Minha Pureza, transformarei teu amor em Amor Puro, fazendo-o refletir do Alto sobre ti.

Pequena alma, tornarei bela qualquer coisa que Me venhas a oferecer-Me; e, assim, vem a Mim como és, oferecendo-Me teu amor, esse amor que falta em muitas almas!" (Vol II p. 266)

Um comentário: