"Deus é Luz, e n'Ele não há treva alguma." (1Jo 1,5)

Reflexão do Padre Tony Sullivan

"Graças ao misericordioso coração de nosso Deus, pelo qual nos visita o Astro das alturas, para iluminar os que jazem nas trevas e na sombra da morte, para guiar nossos passos no caminho da paz." (Lc 1,78-79)

Historicamente o Natal está entre os tempos mais sombrios do ano, Jesus veio neste tempo de escuridão trazendo Sua Luz que afasta toda a escuridão do mundo atual, a escuridão da apostasia, da guerra, da violência e da desintegração da vida familiar. A Festa do Natal é um sinal de Esperança, esperança que o mundo não pode dar, e a Esperança que o mundo não pode roubar.

Esta vinda de Deus à Sua Criação foi predita pelo Profeta Isaías:

"Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, ele recebeu o poder sobre seus ombros, e lhe foi dado este nome: Conselheiro-maravilhoso, Deus-forte, Pai-eterno, Príncipe-da-paz." ( Is 9,5)

Nesse dia, em que Eu fui concebido pelo Espírito Santo no Seu Seio Virginal, todos os demônios ficaram paralisados de terror, enquanto ao mesmo tempo, no Céu, uma grande multidão do exército celeste louvava a Deus, cantando: "Glória a Deus, no mais alto do Céu e paz ao homem que goza do Seu favor. Então, Eu desci do Céu ao céu, do Meu Trono ao Meu trono... ".(25 de março de 1996)

... Os vossos ouvidos estarão prontos para reconhecer os Meus Apelos de Amor? O vosso coração desejará abrir-se e reconhecer as Minhas Graças de hoje? Os vossos pés estarão prontos para caminhar, para virdes prostrar-vos, em Hora de Adoração, como vieram os Primeiros Pastores adorar-Me, no Meu Nascimento, glorificando-Me? Estais preparados para Me glorificar, desta vez, com o vosso coração, para mostrardes ao Meu Rebanho o amor e fidelidade que Me tendes? ... (9 de agosto de 1989)

Que grande graça são as Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus, um dom e uma graça que não merecemos, mas que Deus nos deu porque Seu amor por nós é incondicional.

Deus os abençoe,

Pe. Tony

Nenhum comentário:

Postar um comentário