Natal: inauguração do novo relacionamento de Deus com a humanidade


Jesus diz: "Foi neste Coração, neste Abismo de graça que Eu exerci o Meu Poder. O Autor do céu e da terra, o Autor da graça encontrou o Seu céu no céu, a Sua graça na graça, para chegar à condição de um escravo. Eu desci à Prodigiosa Humildade para servir e não para ser servido. Eu, o Redentor de toda a humanidade, o Messias prometido, cheguei à perfeita imagem do Meu Sagrado Coração, para partilhar as dores, as alegrias, os sofrimentos, o martírio, as admirações, as traições, as agonias, a flagelação, a perfuração e a crucifixão; os Nossos Corações juntos expiaram."(25.3.96)

Abençoado seja Nosso Senhor,
o Deus de Misericórdia,
porque visitou o Seu povo!
Ele Mesmo veio em seu auxílio;
veio trazer a Luz, aos que vivem
nas trevas e na sombra da morte;
Glória Àqueíe que vem guiar
os nossos passos no caminho da Paz e do Amor.
Amém.

Um comentário:

  1. Deixemos entra em nossos corações o
    "Nascer de Novo" na maior simplicidade e seguir os passos da estrela guia.
    Como o exemplo dos pastores e até mesmo dos animais que estava na manjedoura...

    ResponderExcluir