"- Se Eu sou, de facto, a Festa-de-teu-próprio-coração, celebra anualmente a data de hoje, em que te reconduzi, e assim reconduz também muitos outros, a virem ao Meu Coração;  e descobre esses inúmeros tesouros que guardei para o vosso tempo; guarda no espírito este grande dia. 

Está a Meu lado, como tens estado nestes (...) últimos anos; não deixes NUNCA o Meu lado; caminha Comigo, como o tens feito, em todos estes anos. Vês como te eduquei? Vês o que Eu realizei? Vês a Minha Sabedoria? Adoptando-te, adoptei tantos outros. 

O Meu caminho é direito; as Minhas vias para vos aproximar são deliciosas... O vosso Rei é perfeito e magnífico. "Reaviva a Minha Igreja, embeleza a Minha Igreja, une a Minha Igreja", foi a ordem que te dei e tudo o que te pedi para ser capaz de trabalhar contigo para Minha glória foi, para ti, consentires em fazer a Minha Vontade e, assim, ganhaste tu a Minha amizade. 

A Minha Igreja beneficia agora de tantas almas que regressaram a Mim... e agora, os louvores que Ela Me dirige juntam-se aos dos Meus anjos, no Céu. E, pela tua boca, Eu Mesmo falei, dando o que o Meu Coração mais deseja pela União. Tu não te sacrificaste em vão. 

Tinha-te pedido que transmitisses as Minhas Palavras e os Meus desejos: a unificação da data da Páscoa e é o que tu tens feito. Vês? Ter-Me reconhecido, Minha filha, foi com efeito a perfeita virtude e a luz da tua alma." (AVVD 28.11.1995)

Nenhum comentário:

Postar um comentário