Os tijolos da Casa do Senhor

Não nos dispersemos! Esse é um dos pedidos que Jesus nos faz por meio de A Verdadeira Vida em Deus. O Próprio Senhor está hoje nos reunindo, para irmos juntos a Ele, em Paz, rezando juntos pela Paz.

Nós somos os tijolos da Casa do Senhor, do Seu Santuário, e também ao mesmo tempo somos os construtores, os operários. Se permanecermos divididos e espalhados, como o Senhor poderá reconstruir o que agora está em ruína? Jesus nos quer a todos nós, juntos, para fazer uma unidade e reconstruir a Sua Casa. Ele quer todos os tijolos!

O Reino de Deus na Terra é a Sua Igreja e a Eucaristia é a vida de Sua Igreja; esta Igreja que Ele Próprio nos deu!

Jesus nos deixou com uma Igreja, mas nem bem Ele saiu, mal voltou Suas Costas para ir ao Pai, e reduzimos Sua Casa a uma desolação! Nós a demolimos! E o Seu rebanho hoje é desviado para a esquerda e para a direita...

Por quanto tempo faremos Deus beber o Cálice da nossa divisão, da aflição, da devastação? Deus está gritando para romper nossa surdez, mas quantos estão escutando?

Tudo quanto ouvimos hoje são críticas do tipo: "por que devemos acreditar nas mensagens? Por que devemos jejuar, se isso não vem de Deus? Por que fazer penitência? Por que devemos acreditar nisso tudo? 

Quando Deus Se serve de alguém para uma Obra como A Verdadeira Vida em Deus é pretendendo a Salvação e a Paz; não a destruição. Quem pretende a destruição é o demônio, pois o que ele pretende mata.

O Amor Se inclina do Céu para nos alcançar e nos oferecer o Seu Coração! Abramos nosso coração e O acolhamos! Esvaziemos nosso coração de todas as más inclinações e aprendamos onde está a Paz, onde está o Amor, onde está a santidade; e rezemos por aqueles de cujas mãos escorrem sangue, por não saber o que fazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário