Maria, a Mãe de Jesus, é também a única Mãe de toda a humanidade e cada um de nós somos os Seus filhos. Esta é uma verdade que, por fim, todos aqueles que, agora, sinceramente amam a Deus aceitarão.
É importante nunca deixarmos de rezar pela conversão do mundo, para que essa verdade seja aceita o mais rápido possível. Quanta mais orações Nossa Mãe Santíssima obtém menos o mal é promulgado, pois as orações nunca são desperdiçadas; Ela Mesma as oferece ao Pai, para que nós obtenhamos a Misericórdia de Deus.
Nossas orações podem mudar o mundo; nossas orações podem obter as Graças de Deus para a conversão dos pecadores, e quanto mais conversões, mais orações serão feitas e ouvidas para outras conversões.
As orações são poderosas. Eis porque Jesus e Nossa Senhora insistem conosco para que não abandonemos nossas orações e nossos sacrifícios; os fiéis são necessários agora, mais que nunca!
Peçamos a Jesus nossa conversão e a do mundo inteiro com essas palavras que Ele Mesmo nos ensinou em A Verdadeira Vida em Deus:
Senhor, perdoai nossa culpa,
nossa maldade, nossas falhas,
nossa intolerância, nossa falta de amor;
perdoai-nos por nossa falta de amor
e de sensibilidade.
Convertei os malvados,
os impenetráveis, os letárgicos, os ateus,
e transfigurai-os em vasos de luz
para Vos glorificarem.
Humilhai os orgulhosos,
diminui os soberbos, dobrai os rígidos;
transfigurai todos nós, como em Vossa
Transfiguração.
Amém.
(AVVD 24 de novembro de 1991)
Jesus nos diz que uma vez que Seu Espírito Santo nos cerque, seremos todos transfigurados; Ele está sempre pronto a nos perdoar e nos ama muito!