O que as pessoas precisam saber sobre Maria, a Mãe de Jesus

Maria, a Mãe de Jesus, é também a única Mãe de toda a humanidade e cada um de nós somos os Seus filhos. Esta é uma verdade que, por fim, todos aqueles que, agora, sinceramente amam a Deus aceitarão.

É importante nunca deixarmos de rezar pela conversão do mundo, para que essa verdade seja aceita o mais rápido possível. Quanta mais orações Nossa Mãe Santíssima obtém menos o mal é promulgado, pois as orações nunca são desperdiçadas; Ela Mesma as oferece ao Pai, para que nós obtenhamos a Misericórdia de Deus.

Nossas orações podem mudar o mundo; nossas orações podem obter as Graças de Deus para a conversão dos pecadores, e quanto mais conversões, mais orações serão feitas e ouvidas para outras conversões. 

As orações são poderosas. Eis porque Jesus e Nossa Senhora insistem conosco para que não abandonemos nossas orações e nossos sacrifícios; os fiéis são necessários agora, mais que nunca! 

Peçamos a Jesus nossa conversão e a do mundo inteiro com essas palavras que Ele Mesmo nos ensinou em A Verdadeira Vida em Deus:

Senhor, perdoai nossa culpa,
nossa maldade, nossas falhas,
nossa intolerância, nossa falta de amor;
perdoai-nos por nossa falta de amor
e de sensibilidade.

Convertei os malvados,
os impenetráveis, os letárgicos, os ateus,
e transfigurai-os em vasos de luz
para Vos glorificarem.
Humilhai os orgulhosos,
diminui os soberbos, dobrai os rígidos;
transfigurai todos nós, como em Vossa
Transfiguração.
Amém.

(AVVD 24 de novembro de 1991)



Jesus nos diz que uma vez que Seu Espírito Santo nos cerque, seremos todos transfigurados; Ele está sempre pronto a nos perdoar e nos ama muito!


Os tijolos da Casa do Senhor

Não nos dispersemos! Esse é um dos pedidos que Jesus nos faz por meio de A Verdadeira Vida em Deus. O Próprio Senhor está hoje nos reunindo, para irmos juntos a Ele, em Paz, rezando juntos pela Paz.

Nós somos os tijolos da Casa do Senhor, do Seu Santuário, e também ao mesmo tempo somos os construtores, os operários. Se permanecermos divididos e espalhados, como o Senhor poderá reconstruir o que agora está em ruína? Jesus nos quer a todos nós, juntos, para fazer uma unidade e reconstruir a Sua Casa. Ele quer todos os tijolos!

O Reino de Deus na Terra é a Sua Igreja e a Eucaristia é a vida de Sua Igreja; esta Igreja que Ele Próprio nos deu!

Jesus nos deixou com uma Igreja, mas nem bem Ele saiu, mal voltou Suas Costas para ir ao Pai, e reduzimos Sua Casa a uma desolação! Nós a demolimos! E o Seu rebanho hoje é desviado para a esquerda e para a direita...

Por quanto tempo faremos Deus beber o Cálice da nossa divisão, da aflição, da devastação? Deus está gritando para romper nossa surdez, mas quantos estão escutando?

Tudo quanto ouvimos hoje são críticas do tipo: "por que devemos acreditar nas mensagens? Por que devemos jejuar, se isso não vem de Deus? Por que fazer penitência? Por que devemos acreditar nisso tudo? 

Quando Deus Se serve de alguém para uma Obra como A Verdadeira Vida em Deus é pretendendo a Salvação e a Paz; não a destruição. Quem pretende a destruição é o demônio, pois o que ele pretende mata.

O Amor Se inclina do Céu para nos alcançar e nos oferecer o Seu Coração! Abramos nosso coração e O acolhamos! Esvaziemos nosso coração de todas as más inclinações e aprendamos onde está a Paz, onde está o Amor, onde está a santidade; e rezemos por aqueles de cujas mãos escorrem sangue, por não saber o que fazem.



"- Se Eu sou, de facto, a Festa-de-teu-próprio-coração, celebra anualmente a data de hoje, em que te reconduzi, e assim reconduz também muitos outros, a virem ao Meu Coração;  e descobre esses inúmeros tesouros que guardei para o vosso tempo; guarda no espírito este grande dia. 

Está a Meu lado, como tens estado nestes (...) últimos anos; não deixes NUNCA o Meu lado; caminha Comigo, como o tens feito, em todos estes anos. Vês como te eduquei? Vês o que Eu realizei? Vês a Minha Sabedoria? Adoptando-te, adoptei tantos outros. 

O Meu caminho é direito; as Minhas vias para vos aproximar são deliciosas... O vosso Rei é perfeito e magnífico. "Reaviva a Minha Igreja, embeleza a Minha Igreja, une a Minha Igreja", foi a ordem que te dei e tudo o que te pedi para ser capaz de trabalhar contigo para Minha glória foi, para ti, consentires em fazer a Minha Vontade e, assim, ganhaste tu a Minha amizade. 

A Minha Igreja beneficia agora de tantas almas que regressaram a Mim... e agora, os louvores que Ela Me dirige juntam-se aos dos Meus anjos, no Céu. E, pela tua boca, Eu Mesmo falei, dando o que o Meu Coração mais deseja pela União. Tu não te sacrificaste em vão. 

Tinha-te pedido que transmitisses as Minhas Palavras e os Meus desejos: a unificação da data da Páscoa e é o que tu tens feito. Vês? Ter-Me reconhecido, Minha filha, foi com efeito a perfeita virtude e a luz da tua alma." (AVVD 28.11.1995)