Vinde ouvir vosso Deus

Assim como um caroço envolvido pela poupa de seu fruto, de modo semelhante Deus nos envolve, porque estamos unidos em um único corpo. Deus nos abraça e Se apossa inteiramente de nós, pois todo nós (todos nós mesmo, independente de quem seja) somos Sua propriedade. Dessa forma, Ele nos envolve, incorporando nosso espírito ao Seu Espírito.

O nosso coração deve ser um jardim agradável ao Senhor, um lugar de repouso para o nosso Rei. Por isso, se nosso coração agora estiver árido e desolado, devemos deixar Jesus entrar nele e transformá-lo em um jardim de delícias.

Que ninguém se engane achando mesmo que coisas puramente materiais e passageiras são capazes de nos dar alegria duradoura. Somente o Sopro de Deus, que é da mais suave fragrância, em nosso coração pode nos fazer reviver. Somente o Sangue de Jesus, como orvalho da manhã, pode lavar nossas manchas e nos aperfeiçoar!

O pedido que desce do Céu hoje para nós não é outro senão esse: rezai, rezai, rezai! Rezemos sem cessar! A resposta de nossos problemas pode ser encontrada na oração constante, no diálogo com Deus. O inimigo foge cada vez que invocamos a Deus com amor! Por isso, hoje, amanhã e sempre os Céus vão gritar para nós: rezai, rezai, rezai!

Unamos as nossas orações constantes às da Bem-Aventurada Virgem Maria, a fim de que Ela nos ajude a permanecer sempre em Sua Guarda e a não permitir que satanás, com suas tentações, nos corte de Sua Vista. Que os Dois Sagrados Corações venham sempre em nosso auxílio e que possamos corresponder sempre aos Seus Apelos de Amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário