Jesus é a Verdadeira Vinha é nós somos os ramos. Um ramo cortado da Vinha, seca e murcha imediatamente. Não tem mais utilidade senão a de ser lançado ao fogo. É por isso que devemos dedicar nosso coração a caminhar com Deus. Deus é a nossa Força, nossa Vida e nossa Felicidade. Ninguém pode viver sem Deus!
Neste dias, Deus vem para nos salvar e nos desembaraçar das redes de satanás e para nos conduzir ao Seu Sagrado Coração. Os Dois Sagrados Corações, de Jesus e Maria, estão unidos, apesar dos argumentos e negações do mundo desta Verdade, pois nem todos aceitaram essa Verdade, mas, ao contrário, utilizam-se Dela para combater-se uns aos outros. Os Dois Sagrados Corações estão unidos e, juntos, têm sede de nossa salvação.
É urgente que nossa sociedade, nossa geração, escute, dessa vez a Voz de Deus, venha fazer as Pazes com Ele e pedir-Lhe que encha nossos corações com Sua Luz. Precisamos aprender a amar a Deus como Pai. Ele que nos ama mais que qualquer um possa imaginar e, sem cessar, nos envia de Seu Coração Sua Paz que jorra como um Rio, para amenizar o deserto interior de nossa alma.
Não vivamos apenas de palavras. Pratiquemos e vivemos toda palavra que nos é dada nos Evangelhos. Não estejamos mortos para a letra da Lei. Não tenhamos medo de ninguém que zombe ou se recuse a acreditar nas Maravilhas que hoje Deus nos dá. Pois Deus já nos havia prometido: se alguém nos reduzir ao silêncio, as pedras gritarão muito mais! Só Deus pode nos dar Paz e Felicidade!
Peçamos as orações da Virgem Maria, Mãe de Jesus Cristo e nossa Mãe, para que o coração de pedra desta geração possa voltar-se para Deus e seja como um jardim irrigado. De um deserto inabitado converta-se numa Cidade Santa cheia de Luz de Deus; uma Luz vinda de Deus e não do sol ou da luz.
Rezemos para que depois que essa tempestade passar, Deus produza novas flores, novos Cristãos, que brotem e modifiquem a face da Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário