Jesus: Terno, Delicado e Companheiro

Impressionante testemunho de Vassula Ryden  sobre Jesus Cristo

Vassula diz: "Nenhuma pessoa humana poderá falar com tanta doçura. Jesus é muito delicado e muito paciente conosco. Jesus nunca força ninguém. Nunca senti alguma pressão de Jesus, forçando-me para qualquer coisa que fosse. 

Apesar de muitas vezes achar que eu deveria ser repreendida,  quando caía em algum erro, sempre ia ter com Jesus e Lhe dizia: 'Perdoa-me, Jesus; desculpa-me que eu cometi um erro...', Ele dizia-me: 'Não tem importância; tu estás a aprender'.

Jesus não interfere na nossa liberdade. Quando Ele me chama para o ditado, me pede licença para usar minha mão. Ele usa sempre a palavra 'permite-Me'. Ele diz: 'Permite que Me sirva da tua mão para escrever; permite-Me que Me sirva do teu tempo para escrever?' E outras vezes diz: 'Ainda desejas continuar este trabalho Comigo?'.

O uso do verbo 'permitir', quando se pede, foi-me ensinado por Ele, pois Ele, embora sendo Deus e Soberano, pede sempre às Suas criaturas: 'Permites-Me que faça isto ou aquilo?'

O Senhor Jesus é terno, delicado. Ele trata-nos como se nós fossemos de porcelana e vem ao nosso encontro a pequenos passos, para não nos assustar.

Nós não devemos ter medo de Jesus, Ele é o nosso melhor Amigo, o nosso mais santo Companheiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário