"Tenham confiança, Eu venci o mundo"



"Filhos do Meu Coração, nestes dias, vede o mundo a dilacerar-se, a demolir-se. A terra perturba os Meus filhos, destruindo e provocando ruínas sobre ruínas, em muitíssimas famílias. Os fundamentos da terra estão vacilantes, pelas calamidades que ela produz. Eu vo-lo digo, já de há muito tempo, que, se continuardes e consentirdes ao Maligno que vos subjugue, muitos serão sepultados no pó do pecado."


Na Mensagem de cinco de maio de 1992, Nossa Mãe Bendita veio nos lembrar a situação caótica em que o mundo se encontra por causa dos nossos pecados. 

Diante da gravidade das consequências que a submissão ao demônio traz, Nossa Mãe faz então um importante e desafiador pedido:

"Peço-vos e imploro-vos que façais desaparecer 
tudo aquilo que não é santo."

Façais desaparecer tudo aquilo que não é santo... Podemos fazer desaparecer tudo aquilo que não é santo! Que grande responsabilidade a Mãe de Jesus deposita em nós!

Essas palavras devem ressoar em nosso íntimo, martelar nossa consciência e alegrar-nos com a grande vitória que o Senhor conquistou para nós com Sua Cruz e Ressurreição: a liberdade e o poder de vencer o Maligno. E que alegria Jesus e Sua Mãe virem nos lembrar uma Verdade por muitos esquecida ou nem conhecida.

"Quanto tempo estareis ainda por decidir-vos a descobrir Aquele que mais vos ama, o vosso Esposo e vosso Criador? Aquele que vos deu a vossa Redenção e a Sua Herança e vos preparou o Reino, desde o princípio do mundo, chama-vos continuamente. 

Vós podereis ser os construtores e os agricultores desta geração. Vós podereis ser os artesãos desta terra. Reparai os erros da terra com o jejum, com os sacrifícios e as orações do coração. Felizes os obreiros da Paz: serão chamados filhos de Deus. Recebei as Minhas Bençãos."


Que bom seria se todos nós nos comprometêssemos a orar e vigiar mais e assumir o compromisso de refletir pelo menos naquilo que mais nos afasta de Deus e, com grande sacrifício, ir excluindo essa culpa da nossa vida. 

Na mesma Mensagem, Jesus também nos faz um pedido:

"Deveis recitar, juntamente Comigo, a Consagração ao Meu Sagrado Coração; e, quando a disserdes, com o Meu Dedo, gravarei em vós o Meu Sinal.  (...) Consagrai-vos ao Meu Sagrado Coração e ao Coração Imaculado da vossa Mãe Bendita, a fim de que possais ser capazes de fazer, dos vossos corações, o Meu Jardim, o Lugar do Meu Repouso, o Meu Palácio. Regressai a Mim, de todo o coração; não venhais à Minha presença com o coração dividido; vinde a Mim e, quando passardes ao pé de Mim, lançarei sobre vós uma benção."

Quem pode resistir a tal pedido?

Que pela Palavra de Deus nos venha a força para assumir com alegria a missão que o Senhor com tanta generosidade preparou para nós.

"TENHAM CONFIANÇA, EU VENCI O MUNDO"
(Jo 16,33)

Nenhum comentário:

Postar um comentário