"A Rússia se reerguerá!"

Pessoas mortas pela União Soviética
A edição de setembro de 2011 da revista Mundo e Missão trouxe um curioso artigo falando sobre a implantação do ensino religioso nas escolas russas.

Enquanto um País católico como o Brasil discute a presença deste tipo de disciplina nas escolas, os russos agora tentam minizar os efeitos causados por anos de ateísmo implantado no período soviético, quando a religião, especialmente o Cristianismo, foi duramente perseguida.

De acordo com a revista Mundo e Missão, a Rússia hoje enfrenta dificuldades como o alcoolismo, a violência e o aborto. Nenhuma outra medida de combate está sendo eficaz contra esses males, por isso, após um ano de experimentos, segundo a revista, o ensino dos "Fundamentos de cultura religiosa e ética" deve, finalmente, ser implantado nas escolas, já que as autoridades russas "olham a religião como o único instrumento em condição de oferecer uma sólida estrutura moral e ética aos jovens".


Cenas do documentário "História da União Soviética"


A RÚSSIA NAS MENSAGENS DE A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Esse é um tema já bastante familiar aos leitores de AVVD. Desde o início das revelações, Jesus explora o assunto não escondendo, por diversas vezes, a dor infligida no Seu Sagrado Coração ao vê-la rebelar-se contra Ele.

Obra inspirada em visão revelada
a Vassula Ryden
"Meu Coração ficou trespassado. Chorei... E como se isso não fosse suficiente, com soberba e sem o mínimo remorso, declarou guerra aberta contra mim, seu Pai, e contra todos os santos mártires! ... Deixou de Me adorar, de esperar em Mim e de Me amar! (...) E como se isso não bastasse, virou-se para satanás e com ele fez pacto de lhe ser fiel e o adorar, desde que lhe concedesse tudo quanto ela desejava." (Mensagem do dia 4.1.1988)

O mais impressionante é que, apesar de todo o ateísmo e as tentativas de disseminar esse mal no mundo por parte da Rússia, Jesus revelou seu reerguimento e sua transformação, tornando-a em exemplo de santidade para outras nações.

"...Rússia se reerguerá, palpitante de impaciência por ser consumida por Mim" (Mensagem do dia 9.11.1992).

"Minha Alma está sedenta desse glorioso momento. Pretendo mostrar Meu esplendor e Minha Glória a cada nação que vive debaixo deste céus, através de tua irmã, a Rússia." (Mensagem do dia 24.12.1989),

"Rússia se alimentará de Mim e beber-Me-á com grande amor, louvando-Me. Minha Rússia será o exemplo vivo de nosso tempo e das gerações futuras, por sua Grande Conversão" (Mensagem dos dias 13-14.11.1989).

Para grande alegria de todos aqueles que confiam e esperam na realização de Sua Mensagem, a Rússia, finalmente, começa a apresentar sinais de conversão, tornando-se mesmo um exemplo para os países considerados Católicos mas que, na verdade, estão descritianizando sua população, mais interessados em implantar cultura de morte, como a legalização do aborto e outras aberrações, a oferecer "uma sólida estrutura moral e ética", só encontradas em Deus. A Rússia, hoje, começa a andar na contra-mão do mundo, mas não mais para um ateísmo perverso, e sim rumo a um verdadeiro Cristianismo.

Vamos esperar que Jesus cumpra Sua Promessa, ressuscitando a Rússia, levando-a ao seu apogeu de Santidade, colocando Sua Mão sobre ela para aquecer os corações arrefecidos, fazendo-os reviver. Erguendo-a do silêncio da morte e do seu mundo de trevas, para um Mundo de Paz e Luz, levando-a a manifestar, com um grande grito, a sua alegria ao ver o seu Salvador perto dela.

"Oh! Rússia! Minha Rússia! Eu, o Senhor, amo-te! Como chorei, ao ver-te morta! Derramei tantas e tão amargas lágrimas de tristeza por ti, bem-amada, quando te perdi, e todo o Céu estava de luto por ti. Porquê, porquê, amada Minha, Me rejeitaste, trespassando, assim, o Meu Coração cheio de amor e de Ternura?" (Mensagem do dia 11.3.1988).

Nenhum comentário:

Postar um comentário