Reflexão para a Quaresma

"Renuncia à queixa - Seja agradecido  
Renuncia ao pessimismo - Seja otimista
Renuncia a julgar com dureza - Tenha bons pensamentos
Renuncia à preocupação - Confia na Divina Providência
Renuncia ao desalento - Encha-te de esperança
"Renuncia à amargura - Pratica o perdão
Renuncia ao ódio - Paga o mal com o bem
Renuncia à negatividade - Seja positivo
Renuncia à inquietude - Seja mais paciente
Renuncia ao egoísmo - Vive na gratuidade
Renuncia à melancolia - Desfruta a beleza que está ao teu rededor
Renuncia à inveja - Reza pedindo confiança
Renuncia às fofocas - Controla tua língua
Renuncia ao pecado - Volta-te à virtude
Renuncia a dar-te por vencido - Não desanimes!"
(Padre Richie)




"Ama-Me, ama-Me, sente-Me, sente o Meu Amor insaciável por ti. Tenho sede do teu amor. Peço mais amor, de ti. Vassula, ausculta as palpitações do Meu Coração 1 Eu não tolero rivais: nenhum! Se visse ou encontrasse rivais, destruí-los-ia 2 ; nada Me substituirá. E serei sempre o Senhor."

1 Jesus estava apaixonado
2 Jesus refere-Se às coisas e prazeres materiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário