Parabéns Vassula!!

Vassula Ryden nasceu no Egito, de pais gregos, no dia 18 de janeiro de 1942. Hoje, celebramos seu aniversário natalício. Agradecemos a Deus por ter se manifestado a nós através desse seu instrumento e revelado a todo mundo Seu Novo Hino de Amor!
Parabéns Vassula pelos seus 70 anos de vida! Deus continue te abençoando!


"Meu chamado foi para me dirigir a todos nos termos em que o Senhor queria que eu me dirigisse a vocês: relembrando a todos que somos filhos e filhs do Altíssimo, portanto, de descêndencia real, pois nosso Pai é o Rei dos reis, Ele é Majestade e Esplendor e nós somos herdeiros do Seu Reino e, escutem-me, ninguém, ninguém poderá jamais tirar isso das suas mentes. Somos muito preciosos para Deus"
(Vassula Ryden)





Nenhum comentário:

Postar um comentário