Ei, ateu! Chegou a hora de se render! Deus te chama!

Há muitas pessoas que ainda pensam que Deus escolhe apenas aquelas almas que se tornam esposas por opção, como as freiras, Padres... Na verdade, Jesus também escolhe aquelas que não O conhecem! Ele bate em cada porta. Bate e aguarda, esperando ser ouvido. Ele anseia para que cada alma O receba e O acolha. Deus ama as almas religiosas tanto quanto ama todos os outros Seus filhos!

Ele ama cada um, inclusive os pecadores e aqueles que O perseguem. Veja o exemplo de São Paulo! Um Cristão talvez tivesse todos os motivos para odiá-lo, uma vez que eram terrivelmente perseguidos por ele. A atitude de Deus foi simplesmente inacreditável!

A história de Paulo nos mostra que mesmo aqueles ativistas comunistas mais radicais e anti-Cristãos podem sim ser escolhidos e elevados à dignidade de Apóstolos! Basta se abrir!

Jesus não vai pedir a nenhum de nós nada do que já não possuímos. Daí você pode pensar: "Mas eu só tenho falhas e pecados...", então entregue suas falhas e pecados a Deus e Ele os purificará, os aliviará e os perdoará. E não os repreenderá, somente lhe amará! 

Deus ama todos os que caem mas pedem perdão. Ele os ama ainda mais! 

Meu irmão, minha irmã, Jesus nunca Se cansa de perdoar, porque Ele é um Deus de Amor e Misericórdia, cheio de compaixão pelos fracos. Seu Coração é Santo e um abismo de perdão.

Por mais que você tenha passado a vida toda sem entender o motivo das pessoas acreditarem em Deus e achado isso um absurdo ou uma idiotice, uma burrice, uma alienação, mas se neste momento, agora, você acreditar e pedir perdão, tudo será esquecido! 

Silencie. Medite. Reflita. E ouça a Voz de Jesus te perguntando: "Tu Me deixarás entrar em teu coração?" (AVVD 30 de janeiro de 1987).


Nenhum comentário:

Postar um comentário