Lembramos dos muitos jovens que vivem prisioneiros de tantas coisas ruins, que os desestabilizam física e espiritualmente, que lhes roubam a verdadeira alegria de viver, forçando-os a se satisfazerem com alegrias superficiais, instântaneas, que deixam um vazio enorme e os privam do benefício da Presença contínua de um Deus que é Puro Amor e Misericórdia, a Riqueza Infinita.
Ah! Quantas vidas seriam resgatadas se esses jovens pelo menos suspeitassem de qual Abismo de Amor é o nosso Deus! Quantas cadeias não ficariam vazias se eles descobrissem os efeitos eficazes de um abandono ao Senhor! Se fossem reconduzidos à razão!
Falta entusiasmo, falta coragem, falta testemunhos, falta anúncio. Por isso, não nos deve parecer incrível um tal Socorro descer dos Céus em nossos tempos, dirigindo-Se a nós com palavras tão claras e diretas.
A juventude, outrora reconhecidamente forte por vencer o maligno (I Jo 2,14), hoje, como pombas, foi capturada e posta em gaiolas por esse mesmo maligno. "Mas, Jesus, incansavelmente, vai de gaiola em gaiola, libertar cada prisioneiro". Essa é a nossa Esperança, nossa Fé. Na terra em que jazemos mortos, a Voz de Jesus será ouvida e Ele irá ter com cada um de nós, fazendo de cada jovem uma verdadeira coluna de luz.
Diz Nossa Senhora, "Meus filhos, vivei segundo a Lei e os Mandamentos Celestes do Senhor, pois a Lei do Ceu resume-se a uma só Palavra e esta Palavra é: Amor.
Eu, a vossa Santa Mamãe, intercedo e rezo por vós, dia e noite. Dou-vos o Meu Amor, abençoo-vos a todos e abençoo as vossas famílias."
Nenhum comentário:
Postar um comentário